OBJETIVO

Nesse espaço abordamos estórias, contos, lendas, mundo paralelos, ufologia, tudo ficção. Será? Já diz o saber popular que, por trás de cada mito, há sempre um fundo de verdade. Alguns dos casos, narrados aqui, foram vivenciados por mim, outros ocorridos com pessoas conhecidas. Não duvide! Porque no Universo há milhões de possibilidades, há uma linha tênue entre o mundo real e o irreal, entre a razão e a loucura. A minha realidade pode ser diferente da sua, mas eu lhe convido para viajar nesse mundo de possíveis e diversas realidades. Esse mundo chamado de fantasioso por uns,  fantástico por outros, eu o chamo de mundo espetacular, cheio de mistérios, de magia. É um mundo místico, alternativo e sobrenatural. Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida. Não precisa colocar o seu verdadeiro nome ou das pessoas envolvidas. Bem-vindo(a) ao Mundo Não Real!

Um comentário:

  1. Esse é o meu mundo. O fantástico, o fantasioso tem o nome certo. Ele tem o nome certo: Fantástico. E não precisamos dizer mais, só...viajar nele.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)