terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O planeta dos miseráveis: Elite x Escravidão moderna...

Olá pessoal, estou um bom tempo afastada da blogosfera, não por vontade própria, mas pela escravidão ditada pelo nova ordem mundial. É, esse sistema é bem real e cruel. No meu caso é excesso de trabalho, sim excesso de trabalho é escravidão porque a pessoa que trabalha demais não pensa, vira um rato de laboratório (sistema), acorda, come, perde horas no transito, trabalha, perde horas do transito, chega em casa exausta, dorme, acorda e vira rotina... e obedece direitinho as regras ditadas pelas elites,  é  um bom cordeirinho  Vivemos em um planeta escravizado que o livre arbítrio é uma verdadeira mentira, um conto de carochinha para enganar os que querem acreditar que são livres. Não vou me deter aqui em explicar, pois no texto Teoria da Conspiração, eu já expliquei tudo e na internet o leitor vai encontrar muitos textos sobre o assunto, se não acredita, me perdoe, mas continuará escravo.

O que me chamou atenção por esses dias navegando na internet foram dois assuntos: o primeiro foi o relatório divulgado pelo  Comitê de Oxford de Combate à Fome - Oxfam, as 85 pessoas mais ricas do mundo têm um patrimônio de US$ 1,7 trilhão, o que equivale ao patrimônio de 3,5 bilhões de pessoas, as mais pobres do mundo. O relatório ainda afirma que a riqueza do 1% das pessoas mais ricas do mundo equivale a um total de US$ 110 trilhões, 65 vezes a riqueza total da metade mais pobre da população mundial. (Fonte: www.bbc.co.uk). 

O segundo tema, foi um vídeo (de 2012)  que fala sobre a escravidão moderna, a fotógrafa e ativista Lisa Kristine viajou o mundo documentando a realidade cruel da escravidão atual. Essa é a realidade perversa de mais de 27 milhões de pessoas escravizadas no mundo de hoje. É o dobro do número de pessoas levadas da África para as Américas durante todo o período a escravidão nos séculos coloniais. (Fonte:www.brasil247.com).

Em primeiro lugar, eu quero deixar claro que eu não tenho nada contra a prosperidade, nada contra os ricos, acredito piamente que o ser humano na sua passagem pelo planeta terra deve viver bem, com tudo de bom que a mãe terra oferece, das suas belezas naturais às maravilhas criadas pelo homem, devemos desfrutá-las, pois o Criador deu ao homem o poder sobre todas as coisas da terra, nos encheu de dádivas, portanto é para todos. Cada ser humano deve ter o seu quinhão, ora, alguns podem até ter mais, estudou mais, se esforçou mais, mas esses não são os parâmetros para a distribuição das benesses da terra.

"É chocante que no século 21 metade da população do mundo - 3,5 bilhões de pessoas - não tenham mais do que a minúscula elite cujos números podem caber confortavelmente em um ônibus de dois andares", afirmou Winnie Byanyima, diretora-executiva da Oxfam. (www.bbc.co.uk). 

Uma pergunta intrigante: Como essa Elite conseguiu deter todo esse montante? A Oxfam não acredita que isso ocorre por acaso, mas a desigualdade crescente foi impulsionada por uma jogada de poder das elites manipulando os processos político e econômico ao seu favor. 

Mas não deixe o seu coração duro com tudo isso, eles escravizam para ficar cada dia mais ricos, mas vamos denunciar a escravidão, talvez eu e você não sejamos escravos do trabalho forçado, mas somos sim, manipulados e escravizados de outras maneiras, e NÃO PODEMOS CALAR! Este sistema manipulador, perverso escravagista é o MUNDO REAL.  
Assiste ao Vídeo!

Não deixe de ler o próximo artigo que oferece uma luz sobre a conspiração da elite para escravizar o planeta.

Simone Anjos

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)